Em solenidade realizada nesta quarta-feira (04), às 10 horas, no Centro Administrativo, a prefeitura de Caicó lançou um empreendimento imobiliário para os servidores municipais.
Participaram do evento, o prefeito de Caicó, Batata Araújo, o presidente da Companhia Estadual de Habitação e Desenvolvimento Urbano (CEHAB), João Ronaldo da Nóbrega, o gerente regional e representante da superintendência da Caixa Econômica Federal, Carlos Nelson, o representante do Instituto Anastasis de Desenvolvimento (responsável pelo empreendimento imobiliário), Ulisses Batista, vereadores, secretários municipais e funcionários públicos.
O programa Moradia Cidadã Município prevê a construção de 150 unidades habitacionais para os servidores em lotes situados no bairro Nova Caicó.
O empreendimento terá infraestrutura básica de água, pavimentação e energia elétrica. A estrutura das casas conta com garagem, dois quartos, banheiro, sala, cozinha, área e muro.
“Caicó é o primeiro município do Rio Grande do Norte a viabilizar o projeto Moradia Cidadã. Nós buscamos uma parceria com o Governo do Estado e lançamos oficialmente esse programa que passa a ser piloto para o Estado todo”, disse Batata.
O prefeito destacou que a Câmara Municipal de Caicó foi fundamental nesse processo e que sugeriu que o novo conjunto habitacional receba o nome do saudoso Dinarte Alves da Mota (ex-vereador e funcionário público municipal). O projeto será enviado para apreciação do Poder Legislativo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário