quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Antônia Fontenelle solta o verbo e admite mágoa de Faustão

O Programa Raul Gil do último sábado (18) recebeu Antônia Fontenelle no quadro “Pra Quem você Tira o Chapéu”. A apresentadora, conhecida por suas opiniões polêmicas, confessa que tira o chapéu para “Gretchen” e afirma que não tira para “Faustão”. 

No palco ela explica o porquê. "Faustão é querido pelo Brasil inteiro. Muitos artistas vão lá por necessidade. Não canto e mesmo que tivesse alguma coisa pra fazer no programa dele eu não iria por culpa de uma grosseria absurda que ele me fez e me marcou pra sempre", disse. 

"O Marcos Paulo faleceu num domingo e no domingo seguinte ele chamou a ex-esposa do Marcos Paulo para fazer o programa. E ele falou: ''meu amigo Marcos Paulo faleceu e deixou três filhas e uma ex-esposa". Não, meu querido, ele deixou uma ex-esposa que se chamava Antonia Fontenelle. Eu", completou ela. 
NM

Nenhum comentário:

Postar um comentário