quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Neymar desmente boatos de término com Bruna: "Seguimos nos amando e juntos"

Neymar deu um susto em seus fãs nesta terça-feira (28) após deixar de seguir Bruna Marquezine no Instagram. 

Embora tenha voltado a seguir a namorada, foi inevitável que o casal levantasse questionamentos diante do término da relação. 

O jogador tranquilizou os seus fãs e assegurou ter deixado de seguir a atriz sem querer. Trazendo esclarecimentos sobre as verdadeiras intenções por trás do ato de deixar de seguir a namorada na rede social, Neymar escreveu: "Calma, gente. Eu acordei cedo e fui stalkear minha amada namorada e sem querer parei de seguir, mas voltei rápido (eu pensei, né? Vocês são mais rápidos). Enfim, está tudo certo entre nós. Seguimos nos amando e juntos". 

Diante da resposta do jogador do Paris Saint-Germain, alguns fãs ficaram mais tranquilos, como é o caso de uma seguidora que escreveu: "Ainda bem que meu BruMar continua. Lindos". 

Outros internautas não acreditaram muito nas justificativas: "Não perdoa ele, Bruna. Ele está mentindo", uma fã escreveu nos comentários. "Bruna, desculpe, mas eu não posso acreditar no que ele disse", outra internauta disparou. 
IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário