segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Divórcio entre Angelina Jolie e Brad Pitt já custa cerca de R$ 20 milhões

Angelina Jolie e Brad Pitt desceram do céu ao inferno! O casamento entre as estrelas hollywoodianas era invejado por muitos, porém, agora está cercado de polêmica e brigas desde a separação, em 2016. 

De acordo com o site Daily Mail , as despesas judiciais do divórcio pode durar mais que o período do casamento, oficilizado em 2014. 

Juntos desde 2005, Angelina Jolie e Brad Pitt se casaram oficialmente em 2014, mas anunciaram a separação dois anos mais tarde. 

De acordo com informações da publicação, o divórcio entre as estrelas já custou mais de US$ 5 milhões, o equivalente a cerca de 20 milhões de reais. “Eles não conseguem concordar em nada”, afirmou uma fonte, revelando também que a atriz esta empenhada em ter a guarda plena dos seis filhos e limitar ao máximo o contato de Pitt com as crianças. 

Ainda de acordo com o jornal britânico, a estrela estaria dificultando a relação do pai com os filhos do casal. Fontes relataram que os juízes do divórcio emitiram um comunicado contra Jolie por "não permitir que as crianças interajam adequadamente com o pai". 

Até então, o astro de "O Clube da Luta" (1999) tem acesso irrestrito a seus filhos, nos quais a sua ex-esposa não pode monitorar. 
IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário