quinta-feira, 23 de agosto de 2018

UFRN sedia congresso dos Engenheiros sem Fronteiras

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) sedia o V Congresso Brasileiro dos Engenheiros sem Fronteiras (V CBESF), organizado pela ONG Engenheiros sem Fronteiras – Núcleo Natal. 

O evento acontece no período de 16 a 18 de novembro de 2018, na Escola de Música da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (EMUFRN) com a temática: Promovendo a Consciência Hídrica e a Gestão Participativa da Água. 

O CBESF busca proporcionar espaços para discussão e esclarecer os membros da organização acerca de temas relevantes para a sua formação como indivíduos e profissionais, oferecendo, além de palestras, minicursos, mesas-redondas, rodas de conversa, oficinas, gincanas e visitas técnicas. 

Estará aberto à visitação, durante todo o evento, o espaço com exposição de banners científicos e, eventualmente, estandes de produtos, serviços dos parceiros e patrocinadores do congresso. 

Os espaços do evento são destinados à interação de todos os núcleos do Brasil, possibilitando a troca de experiências dos membros mais experientes com os mais novos, potencializando o desenvolvimento dos projetos em andamento e fomentando a criação de novos projetos e estimulando a criação e o fortalecimento de parcerias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário