segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Prefeitura de Currais Novos estuda viabilidade para implantação de “Condomínio Empresarial e Industrial”

Um terreno pertencente à Prefeitura de Currais Novos nas margens da BR 427 próximo ao Centro de Zoonoses poderá se transformar num “Condomínio Empresarial e Industrial”, ou seja, num grande centro que reúna empresas e fábricas que queiram investir e desenvolver seus negócios no município. 

A área foi visitada na manhã desta segunda-feira (20) pelo Prefeito Odon Jr que estava acompanhado dos secretários Ana Albuquerque (Desenvolvimento Econômico e Turismo) e Lucas Galvão (Obras e Serviços Urbanos). 

De acordo com o Prefeito Odon Jr, parte do terreno será apresentada à Fábrica Super Cola, que se interessou em investir na cidade, e que poderá ser beneficiada com a cessão. 

“Estamos estudando a viabilidade técnica com nossas secretarias e iremos conversar com o SEBRAE para implantarmos um Condomínio Empresarial e Industrial, onde empresas de fora possam vir se instalar em Currais Novos e que empresas locais possam se instalar e crescer gerando mais empregos com a cessão destes terrenos pela Prefeitura”, disse o Prefeito Odon Jr, ressaltando a importância desta ação para a geração de mais emprego na cidade. 

A área deverá contar com galpões e espaços de trabalho para diversos tipos de empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário