quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Grazi Massafera recebe convite de TV paga e pode deixar a Globo

Uma das principais estrelas da Globo, Grazi Massafera, 36, está prestes a deixar a emissora. O contrato da atriz termina em setembro e ela estaria tentada a não renovar. Ela já tem inclusive uma proposta de trabalho na TV paga. 

Segundo o UOL, Grazi foi chamada para o elenco da série "Hard", que será exibida na HBO. Produzida pela Gullane Filmes e com direção de artística de Daniel Rezende, de "Bingo - O Rei das Manhãs", "Hard" vai contar a história de uma viúva que descobre que seu recém-falecido marido era dono de uma grande produtora de filmes pornográficos. Grazi faria o papel de uma das atrizes dessa produtora, que também é prostituta. 

Trata-se de uma refilmagem, a original foi produzida há cerca de uma década na França, adaptada à realidade brasileira e com 18 episódios, fatiados em três temporadas. "Ela fatura muito mais com merchandising. É uma das atrizes de maior credibilidade no mercado publicitário", destacou uma pessoa próximo a atriz. 

O UOL entrou em contato com a assessoria da atriz, que despistou. "Grazi Massafera está de férias e ainda não tem data de um novo projeto." 
NM

Nenhum comentário:

Postar um comentário