terça-feira, 21 de agosto de 2018

Em Caicó Vivaldo inicia campanha com caminhada na Rua do Macaco no Bairro Paraíba

O pontapé da campanha do deputado Vivaldo Costa (PSD), que disputa uma vaga para renovar seu mandato como deputado estadual, em Caicó começou no Bairro Paraíba na Rua Itans conhecida como Rua do Macaco, no final da tarde desta segunda-feira (20). O local é o mesmo onde Vivaldo realizou seu primeiro comício no ano de 1972. 

Vivaldo fez um discurso e relembrou seu propósito há 46 anos, quando discursou pela primeira vez. “Foi aqui que tudo começou e eu fiz uma promessa em praça pública que minha vida seria dedica ao meu povo, que iria honrar a confiança de cada homem e mulher de bem que depositasse seu voto em mim. Aqui volto, há mais de quatro décadas, de cabeça erguida, cumprindo minha palavra”. 

Depois o Papa Jerimum seguiu caminhando, ao lado do médico Tadeu e outras lideranças, recebendo o carinho dos moradores do bairro Paraíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário