sexta-feira, 31 de agosto de 2018

UFRN inscreve para Residência Multiprofissional em Saúde

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), por meio da Escola Multicampi de Ciências Médicas (EMCM) e dos Hospitais Universitários Onofre Lopes (HUOL), Ana Bezerra (HUAB) e a Maternidade Escola Januário Cicco (MEJC), realiza inscrições para o processo seletivo para Residência Multiprofissional em Saúde. São oferecidas 116 vagas. 

As vagas neste processo seletivo vão contemplar as seguintes áreas: Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Psicologia e Serviço Social. 

A entrada na residência será em 2019. As inscrições estão abertas até às 23h59 do dia 17 de setembro por meio do site da Comperve. A taxa de inscrição será no valor de R$ 180. A Prova objetiva será realizada no dia 14 de outubro. 

A Residência Multiprofissional em Saúde é um curso de Pós-Graduação Lato Sensu, criado a partir da promulgação da Lei nº 11.129, de 2005, orientado pelos princípios e diretrizes do Sistema Único de Saúde (SUS), a partir das necessidades e realidades locais e regionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário