terça-feira, 20 de abril de 2021

BANCÁRIOS SÃO TESTADOS CONTRA COVID 19 EM PARELHAS


Em mais um esforço para mapear e combater o Coronavírus, a Prefeitura Municipal de Parelhas, atendeu prontamente o pedido enviado pelo gerente geral do Banco do Brasil, o Sr. Tiago Gonzaga, via Ofício de Nº 2021/246352, e realizou, nesta terça-feira (20), a testagem rápida para detecção da Covid-19 em todos os bancários e vigilantes que trabalham na agência de Parelhas, bem como a desinfecção do prédio do banco. 

A referida ação cumpriu todos os protocolos exigidos pelo Sindicato dos Bancários do RN e pelo Sindicato dos Vigilantes que haviam promovido a INTERDIÇÃO da agência de Parelhas. 

Por considerarmos que o Banco do Brasil oferece serviços essenciais à comunidade e prezando pela saúde de todos os clientes e funcionários, a Prefeitura de Parelhas viabilizou a rapidez nas ações, para que a interdição seja cancelada o mais breve possível e os casos detectados possam ser tratados, evitando a disseminação do vírus. 

Durante a testagem, a Enfermeira Milena Gondim ressaltou a importância da testagem: “Nós que trabalhamos na linha de frente do combate ao Coronavírus, sabemos a importância de realizar a testagem, sobretudo quando lidamos com muita gente diariamente. Então, para resguardar a população e a nós mesmos, todos os cuidados são essenciais para que as pessoas assintomáticas possam ficar em isolamento, tratamento e evitar o contágio”.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário