sábado, 17 de abril de 2021

Secretaria Municipal de Assistência Social está com sua nova sede na cidade de Cruzeta


O ato simbólico que marcou a entrega da estrutura física à equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social ocorreu nesta sexta-feira, 16 de abril. 

Estiveram visitando o novo espaço o Prefeito Municipal Joaquim de Medeirinho, a Vice Prefeita Elismária Catarina, a Primeira Dama Arilúzia Sasnara, a Secretária de Assistência Social Francineide Medeiros, os técnicos e servidores lotados na pasta. 

A transferência da nova sede proporcionará uma redução de custo ao erário público de R$ 26.400,00 reais durante os 44 meses de Gestão Municipal. 

Em anos anteriores, o imóvel onde era localizada a referida Secretaria possuía custo de aluguel. Esse amplo e novo espaço proporcionará maior acomodação e melhor estrutura para atender à população Cruzetense. 

“Hoje estou muito feliz por ver esse espaço restaurado. Um local amplo e mais adequado, e o melhor, sem custos aos cofres públicos relacionado a aluguel. Neste dia quero agradecer a toda equipe que esteve envolvida na preparação deste importante imóvel que está entregue aos servidores e técnicos para que desempenhem suas atribuições e atendam bem à nossa população”, destacou o Gestor Municipal Joaquim de Medeirinho.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário