terça-feira, 20 de abril de 2021

OFICINA EM EDUCAÇÃO É REALIZADO EM SANTANA DO MATOS


A Prefeitura de Santana do Matos, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Turismo, Esporte e Lazer (SEMEC), promoveu ontem (19/04) uma oficina de formação voltada a professores da Rede Municipal de Ensino. 

A oficina, com o tema “Ferramentas digitais para auxiliar o trabalho docente no contexto do ensino remoto", apresentou ao público presente as possibilidades e recursos digitais para amparar os professores da rede municipal de educação de Santana do Matos no desenvolvimento de suas atividades no contexto do ensino remoto, enfrentado atualmente em razão da pandemia do novo Coronavírus. 

A oficina, direcionada aos professores da Escola Municipal Professora Maria Letícia Damasceno, foi ministrada pelo Coordenador de Tecnologia Educacional da SEMEC, Thiago Moura Barbosa, que também é aluno (Mestrando) do Programa de Pós-graduação em Inovação em Tecnologias Educacionais (PPgITE) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). 

A secretária municipal da pasta, Jane Soares, reforçou a intenção de estender esta e outras formações para todas as escolas e professores do município.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário