quinta-feira, 29 de abril de 2021

MODALIDADE REMOTA NO SCFV DE PARELHAS


O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - SCFV de Parelhas deu início às atividades dos grupos de convivência na modalidade remota. 

Para isso, foram preparados kits para os grupos de cuidadores e crianças, adolescentes, crianças e idosos. 

Nos kits, entre outros materiais, foi entregue um livreto de atividades confeccionado pela equipe do próprio serviço, com as instruções das atividades a serem desenvolvidas durante o mês de abril. 

A ideia é que, com esse material, todos os participantes tenham condições de realizar as atividades, independente do acesso à internet. 

Mensalmente, a equipe do SCFV desenvolve temas e novos livretos a serem trabalhados com os grupos, visando o cuidado, a convivência familiar e comunitária e a autonomia dos participantes. 

A cada novo mês, uma nova proposta de atividade é encaminhada de forma a garantir a continuidade do SCFV e o acompanhamento das famílias e usuários. 

Mais informações sobre os grupos de convivência devem ser buscadas nos CRAS Cruz do Monte e Natalia Misaela, ou no próprio centro de Convivência, localizado na Rua Expedito Bezerra, S/N, Bairro Maria Terceira, próximo a Secretaria de Assistência Social ou através do número (84)99973-9712.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário