terça-feira, 20 de abril de 2021

PREFEITURA DE CURRAIS NOVOS GARANTE MAIS SEGURANÇA AOS ELETRICISTAS COM A ENTREGA DOS NOVOS KITS DE FARDAMENTOS E EPI’S


Cuidando da segurança daqueles que fazem a manutenção da iluminação pública municipal, a Prefeitura de Currais Novos, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos, entregou na manhã desta terça-feira (20), às equipes de eletricistas, os novos kits de fardamento e Equipamentos de Proteção Individual (EPI). 

De acordo com o secretário Elton do Ó, os kits entregues nesta manhã são compostos de botas, cinturões paraquedista, luvas de alta-tensão, capacetes, óculos e macacões. 

Ainda segundo ele, por trabalharem em um setor que exige cuidados redobrados, é necessário o uso de materiais que os isolem do perigo. 

“Esse é um trabalho que exige o máximo de cautela desses profissionais. O uso desses materiais faz com que eles tenham mais segurança na execução dos seus serviços, e nós estamos garantindo isso a eles”, afirmou o secretário. 

A iniciativa integra as ações de valorização dos profissionais que desenvolvem importantes trabalhos de instalações, reparos e manutenções em geral na rede de iluminação pública do município.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário