terça-feira, 20 de abril de 2021

Doria chama Carluxo de 'Tonho da Lua' e diz que só quem faz rachadinha não sofre com inflação

O governador de São Paulo, João Doria, rebateu as críticas de Carlos Bolsonaro sobre o aumento no preço de alimentos no estado. Mais cedo, Carluxo disse no Twitter que a alta no valor de produtos como óleo de soja está atrelada a um aumento de impostos promovido por Doria. 

“O Presidente diminui impostos de combustíveis, alimentos e medicamentos, então os santos governadores aumentam os seus…então, a turma do quarto escuro junto com grande parte da mídia coloca a culpa em quem? Uma caninha 51 e uma calcinha de lycra tamanho P para quem errar!“ 

O governador de São Paulo respondeu afirmando que alta nos preços aconteceu em todo Brasil. Segundo ele, a inflação é culpa de Jair Bolsonaro. 

Doria disse que até sua “calça apertada está mais cara”. “Tonho da Lua em mais um surto. Até Ruthinha sabe que a culpa dos preços altos é do papai. Brasil tem inflação acumulada de 87,5% nos 12 meses encerrados em fev/21 – IBGE. Até minha calça apertada está mais cara. Só a família q vive de rachadinha não sofre c/ aumento dos preços.”

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário