quarta-feira, 21 de abril de 2021

SERVIDORES DO CRUZETA-PREV REALIZAM TREINAMENTO


Nesta terça-feira, 20 de abril, a Presidente do Instituto de Previdência Própria do Município de Cruzeta - Cruzeta-Prev esteve em visita técnica bastante produtiva no Instituto de Previdência - CampoPrev na cidade de Campo Redondo-RN. 

A Gestora Edivana Monteiro e os técnicos e servidores do instituto Jaedson Bruno e Raquel Almeida, estiveram em treinamento para a aprimorar os conhecimentos acerca do acesso ao sistema COMPREV para que possam inserir os processos no referido sistema. 

A equipe Gestora e os técnicos foram recebidas pela Presidente do Instituto de Previdência de Campo Redondo, Flávia Claudejane. 

“Foi um encontro produtivo. Os novos conhecimentos serão muito importantes para que possamos inserir os processos dos aposentados no sistema COMPREV, homologados pelo Tribunal de Contas do Estado desde 2015. A relevância do ato se dá pela necessidade de buscarmos junto ao INSS às restituições dos valores devidos pelo INSS a este Instituto. Agradeço a receptividade do Prefeito e conterrâneo Rennan Luiz e toda sua equipe”, destacou a Gestora do Instituto de previdência Edivana Monteiro.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário