segunda-feira, 26 de abril de 2021

O DRIVE THRU EM JARDIM DO SERIDÓ


O município de Jardim do Seridó/RN, por meio da Secretaria de Saúde, realizou no último sábado (24/04) o DRIVE-THRU 2ª DOSE CONTRA A COVID-19, voltado ao público de pessoas de 74 a 70 anos. 

A ação foi realizada das 08h as 15h no sábado em frente a atual sede da Secretaria de Saúde, e contou com organização total da Coordenadora da Atenção Primária Angela Monteiro (responsável pelas Unidades Básicas e organização das vacinações no município), e da vacinadora Luciana Batista que é responsável por campanhas de imunização em nossa cidade há 13 anos. 

Com o apoio total ainda de outros profissionais da Secretaria como: técnicos, agentes de saúde, responsáveis pelo administrativo e a Guarda Municipal a ação finalizou com um número recorde de 342 (trezentos e quarenta e dois) idosos imunizados. 

"Gostaria de agradecer a todos os profissionais da nossa Secretaria, que estão sempre disponíveis e aptos a ajudar quando convocamos. O êxito dessas ações não aconteceria sem cada um deles", agradeceu a Coordenadora da Atenção Primária, Angela Monteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário