quarta-feira, 28 de abril de 2021

MICROCRÉDITO EMPREENDEDOR EM CRUZETA


Na manhã desta quarta-feira, 28 de abril, a Prefeitura Municipal de Cruzeta entregou, através da Agência de Fomento do RN (AGN), os primeiros cheques do Microcrédito do Empreendedor. 

Nesta etapa inicial foram aprovadas 23 grupos e 7 individuais com linha de crédito do programa de fomento da atividade econômica. 

Estiveram presentes o Prefeito Municipal Joaquim de Medeirinho, Vice Prefeita Elismária Catarina, Secretária de Assistência Social Francineide Medeiros, Primeira dama Arilúzia Sasnara, Presidente da AGN Márcia Maia e Secretária Fátima Pereira. 

Para a Secretária de Assistência Social o esforço vale a pena: “Os empreendedores terão a oportunidade de desenvolver o seu negócio. O crédito do programa da AGN gera resultados em muitos setores, com condições especiais e taxas de juros zero para quem pagar as parcelas em dia", destacou a secretária da pasta Francineide Medeiros. 

O financiamento concedido contempla diversos setores e injetará na economia local o valor de 138 mil reais, impulsionando a geração de emprego e renda e estimulando a economia do município seridoense. 

“O apoio aos micros e pequenos empresários, sejam eles formais ou informais, neste momento é de fundamental importância. A concessão de crédito motiva os empreendedores da cidade a investirem, gerando emprego e renda no município", destacou o Gestor Municipal Joaquim de Medeirinho.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário