quarta-feira, 10 de junho de 2009

ABERTA OLÍMPIADA DO CONHECIMENTO.

O presidente da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte, Flávio Azevedo, junto com o diretor regional do SENAI-RN, Rodrigo Mello, fez na manhã desta quarta-feira (10/06), no Centro de Convenções de Natal, a abertura oficial da Olimpíada do Conhecimento 2009 – Etapa Estadual. A solenidade realizada no Auditório Lavoisier Maia foi prestigiada pelo vice-governador Iberê Ferreira, representando a governadora Wilma de Faria.

Participaram do evento as seguintes autoridades: Ruy Pereira, secretário estadual de Educação; Segundo de Paula, secretário estadual do Desenvolvimento Econômico; Benes Leocádio, presidente da Federação dos Municípios do RN; Sérgio Freire, presidente da Associação Comercial do Estado; Zeca Melo, superintendente do SEBRAE-RN; Jonny Costa, superintendente regional do Trabalho da 21ª Região; Elias Nunes, secretário municipal de Educação.

"O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial e o Serviço Social da Indústria formam o sistema de educação profissional mais qualificado do Brasil. Essa Olimpíada do Conhecimento é um enorme esforço rumo à inovação tecnológica, absolutamente necessária para o desenvolvimento da indústria e do país. Vários alunos do SENAI-RN já foram campeões nas competições nacionais e internacionais, parabéns aos professores e competidores”, disse o titular da FIERN.


Fonte e Fotos:Fiern.

Nenhum comentário:

Postar um comentário