sábado, 20 de junho de 2009

EM PRIMEIRA MÃO.

JOCIMAR DANTAS

O Prefeito Jocimar Dantas esteve ontem em natal, na governadoria. Papeou muito com as assessoras de Vilma de Faria, com os políticos que chegavam para questionar soluções, como ele. Não sabemos se foi recebido pela gestora maior do estado. O informante do Blog não ficou ate o desfecho final.

EDSON

O amigo Edson Medeiros manda email para esse blogueiro dizendo que não passará de julho a reabertura de Medeiros e Cia. Deu até seu celular, para que nós acionássemos junto a ele as cobranças de reabertura da firma jardinense. Tem muito incrédulo nesta cidade.

JOSIMÁRIO

Depois de alguma paralisação com seu microfone, Josimário Nunes voltou impetuoso, narrando a festa junina no mangueiral ontem a noite da escola Antônio de Azevedo. A amizade entre Mário Fernandes, que foi seu chefe na gestão do Dr. Edimar Dantas, não desapareceu como queriam muitos. Alias, profissionalmente Josimário é completo.

DILMA

Os novos dirigentes do Mangueiral, Dilma e Zequinha do Lino foram atuantes ontem a noite na festa do Antônio de Azevedo. Se postaram no Bar do clube. Os preços estavam bons.

MARIA TEREZA

Foi a marcadora ontem da quadrilha junina arraia da alegria da CNEC. Ela esteve a altura de Maxwell Alves. Dona Ione Cunha e Nicinha Alves esbanjavam alegria pela performance dos alunos do estabelecimento de ensino que dirigem (CNEC).

VALDEGER

O presidente da Câmara Gilberto Valdeger foi cavalheiro com seu vice José Justino Neto(Dede do consórcio), e usou bom senso pedindo para substituí-lo na festa do Antônio de Azevedo. Ambos são de siglas contrárias .

DR. EDIMAR DANTAS

A maior liderança da oposição do município de Jardim é sua, isso é inquestionável. Esse Blog deu a notícia de opções de alguns amigos seus ao futuro governo do estado baseados em informações dos “ditos cujos " inclusive um vereador. O senhor é uma pessoa humana e tenho maior respeito pelas suas colocações políticas. Cumpro o meu papel de jornalista e blogueiro com uma decisão que é o meu estilo: "eu falo nos políticos, não falo dos políticos". Além do mais existem as amizades de outrora que não podemos abandoná-las independente de sigla partidária.

3 comentários:

  1. Eliel
    Parabéns pela reportagem.
    Você sim, sabe ser jornalista e honra sua profissão.

    ResponderExcluir
  2. É o paaaadree Jocimar, Prefeito Municipal de Jardim do Seridó-RN

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo slogan "eu falo nos políticos, não falo dos políticos".

    ResponderExcluir