sexta-feira, 19 de junho de 2009

Alunos atletas do Seridó recebem kit esportivo.

A governadora Wilma de Faria fará a entrega, neste sábado, em Caicó, de kits esportivos para os alunos de treze escolas da região do Seridó. O kit esportivo é composto de rede de voleibol, rede de futsal, bolas de voleibol, futsal, basquete, tênis de mesa, futebol, rede de futebol, meias, calções e camisetas. Serão contempladas com o material o Centro Educacional José Augusto, Professor Aladim de Araújo, professora Calpurnia Caldas, José Alencar de Medeiros (Ipueira); Amaro Cavalcante (Jardim de Piranhas); Centro Educacional Felinto Elísio (Jardim do Seridó).

Além das unidades escolares Newman Queiroz (Jucurutu); Manoel Correia (Ouro Branco); Monsenhor Walfredo Gurgel (São Fernando); José Bernardo (São João do Sabugi); professor Raimundo Costa (São José do Seridó); professor Leomar Batista de Araújo (Serra Negra do Norte) e Basílio Batista de Araújo (Timbauba dos Batistas).

Durante o evento também será firmado um convênio entre o Governo do Estado, por meio da Secretaria Estadual de Educação, e o SENAI para a realização de cursos de formação profissional nas áreas de vestuário e confecção. Serão ministrados oito cursos com turmas de 20 alunos da rede estadual de ensino de oito cidades seridoenses. O evento acontecerá às 10h30, na Ilha de Santana.
Fonte:Assecom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário