sexta-feira, 26 de junho de 2009

Hoje tem o Arraiá da Loja Meira em Jardim do Seridó


Tudo pronto para a festa começar!

Acontecerá hoje (26), logo mais a partir das 20 horas, na Avenida Ruy Mariz, Centro de Jardim do Seridó, o Arraiá da Loja Meira Supermercado.

A animação ficará por conta Nenem Azevedo e Forrozão Pé de Lã, que vai alegrar a festa junina, logo após as apresentações das quadrilhas estilizadas.

Vão se apresentar as quadrilhas do PETI, Arraiá dos Namorados, da Escola Municipal Zélia Costa; Trem do Forró, da Escola Municipal Calpúrnia Caldas de Amorim; Arraiá da Alegria, da CNEC; e a quadrilha Brilho Popular, da Escola Maria de Lourdes.

Ainda haverá sorteios de cinco balaios juninos, um jogo de panelas Tramontina e quem comprou durante a semana dois produtos Johnson terá direito ao sorteio de um banheiro completo.

O diretor–presidente da Loja Meira, Radir Meira e família convidam toda população jardinense para participar do evento.

3 comentários:

  1. o primeiro sao joao do povo foi alem das espectativas, faltou chao! muita gente compareceu... ja esta em estudo para o proximo ano ja ser em outro local pois o espaço ficou pequeno para tanta gente... sucesso total, parabens ao idealizador! vejam as fotos no blog de geraldo junior...

    ResponderExcluir
  2. observaçao: faltou eu dizer em que cidade foi realizado o forro do povo! foi quarta feira em currais novos na rua albani salustino em frente a casa do queridissimo ze lins!

    ResponderExcluir
  3. parabéns a todas as diretoras municipais e toda sua equipe, pelas brilhantes quadrilhas que as mesmas apresentaram,como também a do peti, achei o máximo, só a que me surpreendeu foi a quadrilha da cnec este ano, porque o ano passado eu tive de assistir e estava belíssima mas este ano deixou muito a desejar...o figurino faltou um pouco de alegria, talvez um verde alí no lugar do vermelho seria o bastante, mas eu acho que as pessoas que se envolveram nesta quadrilha só viu o lado politico. Pura besteira aí ficou uma marmota daquela, rainha do milho de vermelho que é a primeira vez que eu vejo , não só aqui em jardim, no mundo inteiro. De quem será que foi essa idéia? Acho que esta pessoas ou pessoas deve procurararem se identificar mais com quadrilhas, coitados do pais gastaram tanto dinheiro e não tiveram oportunidades de opinar em alguns detalhes. O VERDE alí seria outra vida inteligentes!!!!!!

    ResponderExcluir