domingo, 28 de junho de 2009

ARRIÁ DAS LOJAS MEIRA.


Ocorreu na última sexta-feira (26), o Arraiá da Loja Meira Rede Unicompre Supermercado. Uma multidão compareceu na Av. Dr. Ruy Mariz, Centro de Jardim do Seridó, para prestigiar o evento, consolidando-se como mais uma atração do mês junino na cidade.

O diretor–presidente da Loja Meira, Radir Meira, representando os demais acionistas do empreendimento abriu oficialmente o Arraiá com palavras de agradecimentos. “Quero aqui agradecer de todo coração aos nossos fornecedores pela parceria e aos patrocinadores da noite, mas principalmente agradeço a você cliente Loja Meira que prestigia essa festa. Se Deus quiser no próximo ano o São João da nossa empresa será ainda maior. Neste momento declaro aberto o grande Arraiá Loja Meira 2009”, disse.



Na oportunidade, se apresentaram as quadrilhas estilizadas: Arraiá da Alegria, da CNEC; O Canto do Sertão do PETI, Arraiá dos Namorados, da Escola Municipal Zélia Costa; quadrilha Brilho Popular, da Escola Maria de Lourdes e o Trem do Forró, da Escola Municipal Calpúrnia Caldas de Amorim.

Depois das apresentações, Nenem Azevedo e Forrozão Pé de Lã animaram o público presente com um repertório bem atualizado, mas também preservando as tradições da época. A festa rolou até altas horas.

Um comentário:

  1. Muito boa a festa do Arraiá Loja Meira e a maioria das pessoas presentes teceram muitos comentários positivos e pediram para continuarmos realizando o evento. Se Deus quiser no proximo ano será mais organizado e melhor ainda. Obrigado ao blog pelo espaço.

    ResponderExcluir