domingo, 28 de junho de 2009

ABC sofre a sexta derrota na segundona

Jogando no Serra Dourada, em Goiás, o Mais Querido não foi páreo para o Atlético – GO, que venceu o jogo por 2 a 0, fechando assim a 18° rodada da Série B.

Vindo de uma derrota frente o seu maior rival, o América, o ABC tentava uma vitória que pudesse tirar o clube da incômoda zona de rebaixamento, mas ao começar a partida o time sentiu mais um vez a falta de criatividade do no campo, problema que vem acontecendo ao longo da competição.

Depois de um primeiro tempo equilibrado, mas sem gols, os técnicos na 2° etapa resolveram mexer no ataque. Ambos colocaram novos atacantes, no ABC Arturzinho colocou o experiente e goleador, Nonato. Já no lado do Atlético, o professor mudou os dois atacantes, colocando André L. e Brazão. Por infelicidade do destino a mudança só surtiu efeito no lado do clube goiano, que após as mexidas marcaram dois gols (Robston e Elias) que lhe rederam a vitória por 2 a 0.

Com a derrota o alvinegro amarga a 18° colocação, a oito rodadas na zona de rebaixamento, com apenas 6 pontos ganhos em 8 partidas.

Nona Rodada:

ABC x Ipatinga, sexta, 21h.

Por: André Medeiros (Colaborador)

Nenhum comentário:

Postar um comentário