sexta-feira, 26 de junho de 2009

População do Povoado Currais Novos prestigia sessão da Câmara Municipal





A população do Povoado Currais Novos, município de Jardim do Seridó, recebeu na última quarta-feira (24) de forma carinhosa e hospitaleira, todos os representantes do Poder Legislativo para a realização da 19ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vereadores, que aconteceu na Unidade Escolar Antônio Galdino de Azevedo.

Na ocasião, os moradores puderam acompanhar de perto como funciona uma reunião dos parlamentares jardinenses. Eles ainda tiveram oportunidade de expor os problemas e as dificuldades enfrentadas no dia-a-dia daquela comunidade.

Antes de facultar a palavra para os debates dos edis, o senhor presidente leu os pedidos das pessoas presentes ao evento, que foram colocados numa caixinha disponibilizada ao público antes de começar a sessão. Ainda foi recitada uma bela poesia em homenagem aos 150 Anos da Câmara Municipal, feita por Marinalva Sabino.

Gilberto Valdeger (PSB), disse que aquelas reivindicações serão transformadas posteriormente em requerimentos, que transitarão nas comissões e quando aprovadas em plenário, seguirão para as devidas instituições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário