segunda-feira, 22 de junho de 2009

FEIRA LIVRE: É PRECISO MELHORAR.

A vereadora Geralda Medeiros(PMDB) requereu a Secretaria de Infra Estrutura que aos sábados, na feira livre de Jardim do Seridó seja disponibilizado um carro de som conscientizando a população com relação a normas de higiene e saúde, além de distribuição de panfletos a população. Também sugeriu que agentes fiscalizadores façam rondas na feira a fim de manter o local limpo.

A vereadora salientou que a feira livre em Jardim do Seridó cresceu bastante nos últimos anos e se faz necessário uma maior atenção e adequação do seu espaço.

Uma boa proposição da edil municipal.
Fonte e Foto:Câmara Municipal de Jaqrdim do Seridó.

3 comentários:

  1. O que precisa ser feito minha amiga vereadora é o prefeito padronizar e estruturar a feira livre de Jardim do Seridó a exemplo de outros municípios. Conscientização, distribuição de panfletos e fiscalização não funciona se o prefeito não realizar a padronização e estruturação da feira, ou seja, proporcionar condições para que os comerciantes tenham a oportunidade de se reorganizarem. Pelo que vejo a senhora como vereadora aliada do prefeito deveria conscientizá-lo disso ao invés aparecer de repente com uma idéia dessas, querer hostilizar o povo com fiscalização enquanto que o poder público se isenta da sua responsabilidade. Fica aqui o protesto de um jardinense contribuinte de impostos.

    ResponderExcluir
  2. A vereadora não sabe que existe uma lei municipal, proibindo carros de som na feita livre, precisa legislar mas saber o que está fazendo e o que já foi feito anteriormente,

    ResponderExcluir
  3. Tem BICUDAS com inveja da atual administração!!!

    ResponderExcluir