sábado, 27 de junho de 2009

Arraiá das Famílias foi sucesso mais um ano em Lagoa Nova.

Muita alegria, comidas típicas, integração e muito forró. Assim foi registrado mais um arraiá das famílias em Lagoa Nova realizado na última sexta feira (26). A festa foi toda coordenada pela equipe da Casa das famílias com o apoio da prefeitura de Lagoa Nova através da SEMAS.

Segundo a Secretária da Assistência Social Naira Medeiros, tudo transcorreu dentro do planejado e as famílias do bairro Jesus Menino tiveram a oportunidade de se confraternizar e para nós como instituição foi de suma importância ver estes resultados acontecerem, já que nossa meta é a integração e o bem estar das famílias daquela comunidade, frisou a secretária.

O prefeito Erivan Costa visitou o evento ao lado de secretários e mostrou-se entusiasmado em ampliar ano que vem o evento com mais atrativos e consequentemente maior participação popular. "Queremos no ano que vem viabilizar mais recursos para que uma atração maior venha a animar ao evento e que mais quadrilhas estejam presentes para uma animação ainda maior para todas as famílias do bairro", destacou o prefeito.
Fonte e Foto:Assessoria de Imprensa - Prefeitura Municipal de Lagoa Nova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário