terça-feira, 23 de junho de 2009

PREFEITO DE PARELHAS É RECEBIDO PELA GOVERNADORA.

Em busca de reinvindicar melhorias para o Município, o Prefeito de Parelhas, Francisco Medeiros, participou na manhã de hoje (22), em Natal, de audiência com a Governadora do Estado, Wilma de Faria. Os assuntos em pauta incluíram o Hemocentro municipal, projetos de infraestrutura urbana e rural, extensão da UERN para a cidade, dentre outros.

O chefe do executivo parelhense esteve acompanhado dos vereadores Marcos do PT e Wellington Araújo (PMDB). Na ocasião também estavam presentes o Vice-Governador, Iberê Ferreira de Souza, o Deputado Estadual Fernando Mineiro e a Deputada Federal Fátima Bezerra.

Durante o encontro, o Prefeito de Parelhas colocou-se à disposição nas parcerias em projetos de educação para o Município. A implantação de um Centro Vocacional Tecnológico (unidades de ensino e de profissionalização) e de uma extensão da UERN foi uma das discussões da reunião. “A Prefeitura está à inteira disposição de parcerias que venham a contribuir com a educação e evolução da população”, disse Francisco.

Em sua bagagem de solicitações, o Prefeito também levou reivindicações de trabalhos de calçamentos de ruas e construção de casas populares. A doação do prédio abandonado do Hemocentro para tornar-se anexo do Hospital da cidade, foi outro assunto tratado na audiência

Fonte e Fotos:Assessoria de Imprensa - Prefeitura Municipal de Parelhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário