quarta-feira, 3 de junho de 2009

Dr. Anchieta é o aniversariante do dia

Dr.Anchieta, Eutalia Gloria, Solange Costa, Ivanilson, Anchieta Jr. e Maria Clara (Neta)

Iron Jr., Dr. Anchieta e Anchieta Jr.

Confraternização

Trio de Forró: Neto do Acordeon

Quem está aniversariando hoje, dia 03 de junho, é o médico jardinense José Anchieta Rodrigues de Moura (Dr. Anchieta), profissional competente, que prima pela atenção aos pacientes e figura de projeção política, social e como pessoa humana é um exemplo admirado.

Sempre atende bem quem o procura, no Hospital Maternidade Dr. Ruy Mariz e na sua clínica particular de Ultra-sonografia em Jardim do Seridó. Ele também atende no hospital público da vizinha cidade de Ouro Branco.

Na política já foi vice-prefeito de Jardim do Seridó e São José do Seridó. O médico contribuiu recentemente de forma contundente para a eleição vitoriosa do seu filho Anchieta Júnior, como vereador.

Em abril, recebeu o Prêmio Brasil de Medicina em São Paulo, maior premiação da classe médica da América Latina, concedido em caráter de opinião pública, que teve por objetivo homenagear e reconhecer o esforço e o talento de médicos brasileiros que desempenharam com ética e dedicação o exercício da medicina.

Neste momento acontece uma grande festa no centro da cidade, mais precisamente no Tony’s Bar de propriedade do amigo particular Antonino, ao som de Neto do Acordeon. Familiares, amigos e colegas de profissão estão comemorando a data natalícia.

Do blog: Os nossos mais sinceros parabéns Dr. Anchieta! Muita saúde, paz e felicidade, pra você e toda sua família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário