segunda-feira, 15 de junho de 2009

Vice-governador cobra em Brasília liberação de recursos para o RN.

O vice-governador e secretário estadual de Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos, Iberê Ferreira de Souza, cumpre agenda em Brasília nestas segunda (15) e terça-feira (16). Às 17h desta segunda, Iberê participa de audiência com o ministro de Relações Institucionais José Mucio Monteiro, com quem discutirá a liberação de recursos paras as cidades do Rio Grande do Norte atingidas pelas enchentes e para obras de infraestrutura da Secretaria de Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh).

“O nosso pleito junto ao Governo Federal é de R$ 30 milhões, já autorizados pela União, verba que será destinada às áreas atingida pelas cheias”, explicou o vice-governador, que se reunirá na terça-feira (16) com o ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira.

Ainda na terça, o vice-governador participa de audiência com o presidente da Confederação Nacional da Indústria, Armando Monteiro, para buscar a parceria do Governo do Estado e o “Brasil Competitivo”, movimento que tem como objetivo a melhoria da competitividade das organizações privadas e da qualidade e produtividade das organizações públicas.
Fonte:Semarh

Nenhum comentário:

Postar um comentário