quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Gilberto Valdeger concede entrevista a TV Ponta Negra




O presidente da Câmara Municipal de Jardim do Seridó, Gilberto Valdeger (PSB), que participou na última terça-feira (29) do Seminário “Como Fazer uma Gestão Responsável”, na capital potiguar, também concedeu entrevista ao jornal da TV Ponta Negra, levada ao ar no dia de ontem (30).

O vereador foi o escolhido pela FECAM/RN (Federação das Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte) e Câmara Municipal de Vereadores do Natal, entidades que promoveram o evento, entre os mais de 60 participantes do referido seminário. “Foi uma honra muito grande para nós. Isso demonstra que o trabalho da nossa Casa está sendo reconhecido em todo o Estado”, enfatizou Valdeger.

Entre os assuntos conversados durante a entrevista, ele falou da importância do evento para os Legislativos Municipais, a transparência que se deve ter com o dinheiro público e sobre a seriedade que esse Poder exerce na fiscalização do Executivo, principalmente perante as licitações públicas.

Um comentário:

  1. Na minha modesta opinião tenho em Gilberto um dos parlamenteres que realmente desmpenham seu ofício com bom senso e bastante competência.

    ResponderExcluir