sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Pleito de Vivaldo sai do Papel. Restaurante popular de Parelhas será inaugurado segunda-feira (05)

O deputado estadual Vivaldo Costa (PR) estará na próxima segunda-feira na cidade de Parelhas onde participará ao lado da governadora Wilma da inauguração do Restaurante Popular da cidade, que foi pleito do deputado Seridoense.

A inauguração está marcada para ás 11h. A exemplo de Caicó, o restaurante vai oferecer refeições diárias ao preço de R$ 0,50 centavos e deverá atender a população mais carente da cidade, principalmente os moradores dos bairros São Sebastião, Cruz do Monte, Boqueirãozinho e Ivan Bezerra.

Além do restaurante popular, Vivaldo já conseguiu junto a governadora Wilma a estrada que liga o centro da cidade ao Açude Boqueirão, vários Cheque-reforma e já anunciou que vai pedir a governadora para que seja realizada uma operação tapa buracos na RN que liga Parelhas a Carnaúba dos Dantas e Parelhas a Jardim do Seridó. Essa última, construída pelo próprio deputado quando governador do estado.

Na tarde de hoje (01) a governadora convidou o deputado para acompanha – lá no Seridó, onde segunda-feira irão juntos a Parelhas inaugurar o restaurante popular e logo mais a tarde, participarão da inauguração do CEFET em Caicó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário