sábado, 16 de julho de 2011

Acidente com vítima fatal registrado em Jardim do Seridó

Um acidente grave aconteceu na manhã deste sábado (16), em Jardim do Seridó, quando um motoqueiro bateu na traseira de uma camionete F. 4.000. O acidente ocorreu na BR 427, na altura do Bairro dos Batentes.

O condutor da moto, Geraldo Pereira dos Santos, de 25 anos, popularmente conhecido por “Geraldinho de Zé Preto do Lava Jato”, vinha no sentido Natal/Caicó, quando se deparou com a F. 4.000 de propriedade do condutor, Ademar Batista Filho, conhecido por “Ademar de Joãozinho Batista”, que vinha entrando na BR no sentido contrário ao da moto.

O condutor da moto CG 150 Titan, placa MZJ – 1057 – R/N, vinha em alta velocidade, e não deu tempo de frear o veículo, batendo na traseira da camionete, F. 4.000 de placas MMU – 4558 – R/N, o que lhe provocou ferimentos gravíssimos.

A vítima foi socorrida para o Hospital e Maternidade Dr. Ruy Mariz, e após ser atendido pelo médico Dr. Iron Lucas, foi transferido às presas para Natal, com poucas chances de sobrevivências, já que houve afundamento da face, traumatismo craniano e esmagamento do membro superior direito. A vítima não resistiu aos graves ferimentos e morreu a caminho de Natal.

O motoqueiro não usava capacete, conforme o Policial Rodoviário Federal, Gilbene, que atendeu a ocorrência juntamente com a PM local, além da alta velocidade do motoqueiro, e a falta do uso do capacete, o carro também realizou uma manobra errada, em entrar na pista da rodovia no local do acidente, já que não é permitida tal manobra no local por falta de visão.

Fonte: Paulinho Barra Pesada

Nenhum comentário:

Postar um comentário