segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Jornal italiano anuncia retorno de Kaká ao Milan por duas temporadas

O jornal italiano "La Gazzetta dello Sport" anunciou na tarde deste domingo o retorno de Kaká ao Milan. A publicação não dá grandes detalhes do negócio, mas informa que o meia assinou por duas temporadas. 

A imprensa italiana afirma que o Real Madrid cedeu Kaká sem custos. A "Gazzetta", entanto, ressalta que Kaká e o Milan não chegaram a um acordo salarial, mas que não deve ser um obstáculo para o desfecho positivo no negócio. 

"Kaká não assinou com o Milan, por isso ele não é jogador do clube", disse Adriano Galliani, homem forte do futebol do Milan, a "La Gazzetta dello Sport". 

De acordo com a publicação, Galliani se reuniu com os representantes do Kaká em Madri para discutir os detalhes do contrato e o jornal fala até em "declarações de fachada" para despistar sobre o desfecho do negócio. 

Kaká revelou na última quinta-feira que gostaria de deixar o Real Madrid por conta das poucas oportunidades que receberia durante a temporada, sinais que foram dados com as poucas participações na pré-temporada. 
Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário