O ex-treinador do América-RN e Santa Cruz, Oliveira Canindé, sofreu um acidente de carro por volta das 18h desta segunda-feira, no km 186 da BR-304, entre as cidades de Lajes e Pedro Avelino, no interior do Rio Grande do Norte.
Oliveira partiu de Recife com destino a Fortaleza, cidade aonde reside. Em contato com o GloboEsporte.com, o treinador contou que perdeu o controle do seu veículo, uma caminhonete L-200, após um curva e caiu em um barranco.
Com o impacto do acidente, o veículo ficou totalmente destruído. Socorrido por outros motoristas que passavam pelo local do acidente, Oliveira recebeu atendimento da Samu Metropolitano e foi encaminhado para o Hospital e Maternidade Aluízio Alves, em Lajes.
- Foi perto de Lajes e Pedro Avelino. Eu estava vindo de Recife com destino a Fortaleza, aonde tenho casa. Pertinho de Lajes, acabei sobrando em uma curva, logo depois de um posto de combustíveis. Estava sozinho, mas graças a Deus, sofri apenas um corte na testa, como se fosse uma cotovelada. Acabei pegando quatro pontos no local, mas estou bem. O carro não presta mais não. Subi num barranco e ficou muito quebrado - disse Oliveira Canindé.
Após ser liberado pelo hospital, o treinador voltou ao local do acidente junto com um guincho para retirar o carro do barranco. Oliveira disse que seguirá viagem ainda esta noite para Fortaleza.
G1-RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário