terça-feira, 7 de agosto de 2018

CURSO DE PÓS GRADUAÇÃO EM CURRAIS NOVOS

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) está com inscrições abertas até 31 de agosto para o Processo Seletivo do Curso de Pós-Graduação Lato Sensu Alfabetização + Neurociências: Interfaces na Educação Integral. A turma II tem início em setembro em Currais Novos. 

O curso destina-se aos professores, coordenadores, gestores da educação infantil, do ensino fundamental e demais profissionais de áreas afins interessados em adquirir conhecimentos teóricos e práticos atualizados acerca da Ciência da Alfabetização. 

Poderão se inscrever graduados em Pedagogia e nos demais cursos de áreas afins à temática da leitura e da escrita. Serão ofertadas 70 vagas, sendo 42 ocupadas, através de Convênio estabelecido entre a UFRN e a Prefeitura Municipal de Currais Novos, sendo 40 ocupadas por professores do Quadro Efetivo da Rede Municipal de Ensino de Currais Novos e 2 por técnicos da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes (SEMEC). 

As demais 28 vagas estão abertas aos professores, coordenadores, gestores da educação infantil, do ensino fundamental e demais profissionais de áreas afins interessados em adquirir conhecimentos teóricos e práticos inovadores acerca da leitura e da escrita. 

 As inscrições são realizadas via Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (https://sigaa.ufrn.br/sigaa/public/processo_seletivo/lista.jsf?nivel=L&aba=p-lato ), preenchendo a Ficha de Inscrição, pagamento da Guia de Recolhimento da União (GRU) no valor de R$ 120 e postagem da documentação descrita no edital (https://sigaa.ufrn.br/sigaa/verProducao?idProducao=5251641&key=2937ed8725b549512da135229a325faf )

Nenhum comentário:

Postar um comentário