quinta-feira, 9 de agosto de 2018

UFRN oferece mais de cem vagas para residência

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), por meio da Escola Multicampi de Ciências Médicas (EMCM), do Hospital Universitário Onofre Lopes (HUOL), do Hospital Universitário Ana Bezerra (HUAB) e da Maternidade Escola Januário Cicco (MEJC), realizará Processo Seletivo para Residência Multiprofissional em Saúde. 

São oferecidas 116 vagas, com ingresso no ano de 2019, distribuídas nos Programas de Residência de cada instituição, e de acordo com as áreas de concentração e profissões envolvidas. 

As vagas vão contemplar as seguintes áreas: Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Psicologia e Serviço Social. A inscrição será feita, exclusivamente, no site da Comperve, das 8 horas do dia 27 de agosto às 23h59 do dia 17 de setembro de 2018. A taxa de inscrição será no valor de R$ 180. 

A Prova Objetiva será realizada no dia 14 de outubro. A Residência Multiprofissional em Saúde é um curso de Pós-Graduação Lato Sensu, criado a partir da promulgação da Lei nº 11.129, de 2005, orientado pelos princípios e diretrizes do Sistema Único de Saúde (SUS), a partir das necessidades e realidades locais e regionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário