sábado, 4 de agosto de 2018

Zenaide tem candidatura ao Senado oficializada pelo PHS

Faltando 64 dias para eleição, o Partido Humanista da Solidariedade - PHS oficializou neste sábado (4), durante sua convenção em Natal, a candidatura da deputada federal Zenaide ao Senado, no pleito de 7 de outubro. 

Zenaide, 64 anos, natural de Jardim de Piranhas (Região Seridó), está em seu primeiro mandato na Câmara Federal. Formada em medicina, a candidata entrou na política concorrendo na última eleição ao cargo de deputada federal, sem antes assumir nenhum cargo parlamentar. 

Durante seu mandato defendeu os direitos da população e conquistou a admiração de muitos eleitores, inclusive aqueles que irão apoia-la pela primeira vez em 2018. 

Na câmara federal, Zenaide atuou nas comissões da mulher, das pessoas com deficiência, da seguridade social e família e tantas outras comissões especiais; foi relatora e propositora de inúmeros projetos de lei; destinou recursos para a saúde do Rio Grande do Norte e para o abastecimento de água no interior do Estado. 

A senadora e pré-candidata ao governo Fátima Bezerra (PT) participou da Convenção do PHS e foi bastante elogiada e aplaudida. “Com minha companheira Fátima à frente do Governo do RN e Alexandre Motta ao meu lado, e os deputados federais e estaduais da nossa coligação, PHS, PT e PCdoB tenho certeza de que iremos muito mais além”, destacou Zenaide. 

Zenaide esteve na Convenção do PCdoB, antes de ir para a Convenção do PHS. Após a convenção do seu partido, a candidata seguiu para a Convenção do PT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário