sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

Análises Clínicas e Toxicológicas inscreve para Especialização

O Departamento de Análises Clínicas e Toxicológicas (DACT) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) está com inscrições abertas, até o dia 8 de fevereiro, para processo seletivo do curso de Especialização em Análises Clínicas e Toxicológicas. 

São oferecidas ao todo 60 vagas, sendo seis reservadas para servidores efetivos da UFRN. As inscrições para a seleção são feitas por meio do preenchimento do formulário online disponível na página do Sigaa. 

Os interessados em participar devem acessar a página, seguir pelos links Processos Seletivos > Processos Seletivos - Lato Sensu, e selecionar a opção referente a Especialização em Análises Clínicas e Toxicológicas. 

Além de responder ao formulário eletrônico, é necessário também enviar a documentação solicitada e pagar a taxa de inscrição, no valor de 50 reais. A seleção será feita baseada na avaliação do currículo dos candidatos. 

O curso de Especialização em Análises Clínicas e Toxicológicas tem duração de 18 meses e conta com um investimento no valor de 350 reais mensais. As aulas começam no início de fevereiro. Outras informações podem ser consultadas no edital da seleção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário