quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

David Brazil dispara contra a Globo após vetos: “Faturo mais que muitos globais”

Mesmo sendo o queridinho de muitos globais, David Brazil parece não ser mais uma figura bem-quista nos programas da emissora, segundo desabafo do próprio promoter em seu Instagram. 

“O motivo de eu não aparecer mais na Globo é que há um ‘bambambam’ do departamento artístico que não vai com essa cara linda que Deus me deu”, disse ele em seu perfil na rede social. “A [Regina] Casé já tentou me levar no Esquenta, o Hulk tentou me levar no Caldeirão, e quando meu nome é falado, há um veto contra a minha pessoa”, desabafou David. 

Por fim, o promoter aproveitou para cutucar a emissora. “Mesmo não me deixando participar dos programas, graças ao meus seguidores no Instagram eu consigo faturar mais que muitos globais.”  
IstoÉ

Nenhum comentário:

Postar um comentário