domingo, 13 de janeiro de 2019

Ronaltty Neri Recebe Prêmio Jovens Líderes em Jardim do Seridó.

O Vereador Ronaltty Neri esteve presente na tarde do sábado, 12 de janeiro de 2019, no plenário da Câmara Municipal de Jardim do Seridó, para receber o prêmio “Jovens Líderes” entregue pelo Conselho Municipal da Juventude de Jardim do Seridó - CMJJS pela autoria do Projeto Aulões da Cidadania, que beneficia jovens e adultos jardinenses candidatos ao ENEM com aulas presenciais semanais e material de estudos impresso e on-line, tudo de forma gratuita. 

Os professores Gabriel Santos (História), Gabriela Medeiros (Matemática) e John Henneng (Química) também foram agraciados com o prêmio, representando os professores que participam voluntariamente do referido projeto. 

Após a entrega dos prêmios, tomou posse os novos membros do CMJJS, onde após eleição realizada entre os mesmos, foram eleitos para Presidência do Conselho Tyciane Azevedo, Vice-Presidente Arthur Neri e Secretário Ilson Silva, que terão mandato executado no biênio 2019-2020. 

Durante a palavra facultada, Ronaltty dedicou o prêmio recebido aos demais componentes do projeto e a Câmara Municipal que é a instituição apoiadora do mesmo. “No início da minha juventude, onde comecei a prestar vestibulares, não tinha condições financeiras para pagar um cursinho e complementar meus estudos. Nessa época, prometi a mim mesmo que se no futuro torna-se uma personalidade pública, trabalharia incansavelmente para promover um cursinho gratuito para todos os jovens da minha cidade. Hoje, graças a Deus e a jovens profissionais de nossa cidade, conseguimos transformar esse sonho em uma realidade.” destacou o Vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário