sexta-feira, 11 de outubro de 2019

Bolsonaro não tem mais relação com o PSL, diz Luciano Bivar

O presidente do PSL, deputado Luciano Bivar (PE), disse nesta quarta-feira, 9, considerar que o presidente Jair Bolsonaro já decidiu pela saída do partido. 

“Quando ele diz a um estranho para esquecer o PSL, mostra que ele mesmo já esqueceu. Mostra que ele não tem mais nenhuma relação com o PSL”, afirmou o dirigente partidário. 

Na terça-feira, Bolsonaro disse a um apoiador, que se identificou como pré-candidato pela legenda no Recife (PE), para que ele esquecesse o partido e afirmou que Bivar “está queimado para caramba”. 

O presidente avalia deixar a legenda. Seria a nona troca de sigla de Jair Bolsonaro. Bivar disse não entender o que motivou o presidente a dar tais declarações. “Ontem (terça) mesmo eu recebi um convite para ir a uma cerimônia no Palácio do Planalto e tinha um jantar marcado com o ministro da Justiça, Sérgio Moro. Então, não vi indicativo nenhum”, disse o presidente do PSL. 

Para ele, a intenção do presidente ao atacar o PSL é mostrar que não tem envolvimento com denúncias sobre irregularidades envolvendo a candidaturas de mulheres que teriam sido usadas como “laranjas” para obter recursos públicos. “Acho que ele quis sair porque tem preocupação com as denúncias de laranjas. Ele quer ficar isento dessas coisas”, afirmou Bivar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário