Rafael Cardoso se envolveu em uma polêmica digita lnesta quarta-feira (30) ao curtir uma publicação do senador Flávio Bolsonaro contra a TV Globo, empresa na qual ele é empregado.
A imagem que comprova que o ator curtiu a publicação do senador foi publicada pela revista “Veja”. “Mais uma covardia da Rede Globo. Mais uma matéria porca da Globo. Caso Marielle”, escreveu o congressista na publicação.
A postagem de Flávio faz referência à reportagem do “Jornal Nacional” que divulgou a informação que o nome do presidente Jair Bolsonaro foi citado na investigação realizada pela Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro.
A última novela de Cardoso na TV Globo foi “Espelho da Vida”, em 2018, e desde então ele descansa a imagem após algumas novelas seguidas para entrar no ar em “Salve-se Quem Puder”, em 2020, como Renzo.
O veículo buscou o empresário do ator que alegou que o perfil de Rafael foi hackeado e ele não se pronuncia sobre política. Ele ainda informou que além da curtida, o hacker ainda seguiu os três filhos do presidente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário