sexta-feira, 25 de outubro de 2019

FAMÍLIA CURRAISNOVENSE É BENEFICIADA COM QUEIJEIRA

A família de Dona Maria de Lourdes, da comunidade rural da Pitombeira, no município de Currais Novos, foi uma das 15 famílias que serão beneficiadas com a construção de queijeiras na região do Seridó. 

A ordem de serviço foi assinada pela Governadora Fátima Bezerra na tarde desta quarta feira (23), na cidade de Parelhas em evento que contou com a presença de diversas autoridades, entre elas o prefeito de Currais Novos, Odon Júnior e o Secretário Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Abastecimento, Oliveira Neto. 

Esse é um projeto do Governo do Estado, em parceria com a Cooperativa Agropecuária do Seridó (Capesa), através do Edital de Leite e Derivados lançado pelo o Governo do Estado via programa Governo Cidadão e Secretaria Estadual de Agricultura do RN, com recursos do Banco Mundial. 

"Momento importante para o fortalecimento do setor. É um investimento que acreditamos que irá mudar a realidade da produção de queijos no Estado, sobretudo na região do Seridó, onde se concentra a maior parte de produção artesanal de queijos", disse o prefeito Odon Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário