terça-feira, 15 de outubro de 2019

SEMTHAS realiza evento comemorativo para crianças dos programas sociais do município

Foi realizado na manhã e tarde do ultimo domingo, 13 de outubro, pela Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social, um evento comemorativo alusivo ao dia das crianças para os usuários dos programas CRAS, CREAS, Serviço de Convivência e Criança Feliz. 

Foi um dia repleto de diversão totalmente dedicado as crianças, onde contou com brincadeiras, espaços de pintura e desenho, participação de palhaços, distribuição de lanches e um passeio pela cidade no trem da diversão. 

Para a Secretária responsável pela pasta, Hiáskara Mikaely, é muito gratificante e importante realizar eventos como esse: É de extrema importância que em eventos dedicados as nossas crianças, além de diversão possamos mostrar que elas são importantes para todos nós da sociedade jardinense. É também um momento em que damos pausa do mundo virtual que as crianças hoje convivem, para dar lugar a atividades onde elas desenvolvam a criatividade e o exercício físico, lhe promovendo uma infância com mais qualidade”, relatou Hiáskara

Nenhum comentário:

Postar um comentário