quarta-feira, 16 de outubro de 2019

Motorista de carro é multado por não usar capacete e documento fica retido no Detran-PI

Um motorista, que preferiu não se identificar, foi multado por dirigir seu carro sem capacete em Teresina. 

O condutor conta que só descobriu a infração ao tentar retirar a documentação do veículo deste ano no Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (Detran-PI). 

"Consegui pagar o meu emplacamento com a maior dificuldade, como todo cidadão de bem. Então o Detran pega e multa o meu carro, porque o motorista não estava usando capacete. Agora eu não tenho como receber o documento do meu carro, que ficou retido", disse o motorista. 

O condutor contou ter procurando o Detran-PI e foi informado que o documento será liberado somente após o pagamento da multa. "Não cometi essa infração, não existe como alguém ser multado porque estava dirigindo o carro sem uso de capacete, ao não ser que na Fórmula tenha essa regra", declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário