quinta-feira, 17 de outubro de 2019

Secretarias do Meio Ambiente e Infraestrutura realizam trabalho de revitalização na Praça do Rosário

Dentro do Projeto de Revitalização da Festa do Rosário, a prefeitura municipal de Caicó também atuou na Praça do Rosário, através das secretarias de Infraestrutura e Serviços Urbanos e Meio Ambiente. 

De acordo com o secretário municipal do Meio Ambiente, Emmanuel Sabino, as equipes do Meio Ambiente intensificaram os trabalhos de poda e limpeza (parceria com a secretaria de Infraestrutura) na Praça do Rosário, para deixar aquele espaço com uma arborização de qualidade, contribuindo também para melhorar a iluminação naquele ambiente público. 

O secretário municipal de Infraestrutura, Mizael Medeiros, destacou também os trabalhos e serviços realizados pela secretaria na Praça do Rosário. "A partir de um pleito do prefeito Batata, nós fizemos serviços para a restauração dos bancos da praça, mármores que não estavam mais no local, inclusive no busto de Eduardo Gurgel de Araújo e reativamos a fonte luminosa", afirmou Mizael Medeiros. A Festa do Rosário de Caicó começa nesta quinta-feira (17) e vai até o dia 27 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário