terça-feira, 29 de outubro de 2019

Secretaria de Desenvolvimento Econômico recebe inscrições para curso gratuito na área de turismo em Caicó

O Município de Caicó, através da secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, informa que nesta terça-feira (29) iniciará o Curso de Qualidade na receptividade ao turista, direcionado aos que atuam no setor e que ainda há vagas para os interessados. 

A inscrição pode ser feita gratuitamente das 8h às 13 horas, na sede da secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, na prefeitura municipal de Caicó, sala 115 - primeiro andar. 

O curso terá duração de 40 horas e será realizado no auditório do Centro Administrativo (prefeitura municipal), no horário das 18h30 às 21h30. O curso é uma parceria entre a secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, secretaria estadual de Turismo e SENAC. 

De acordo com José da Paz Dantas - Secretário adjunto de Desenvolvimento Econômico e Turismo, o curso é direcionado a artesãos, estudantes de turismo, o pessoal de bares, restaurantes, hotelaria e empreendedores que atuam na área do turismo no município. 

Antes do Curso de Qualidade na receptividade ao turista, a SEDETUR, a secretaria estadual de Turismo e o SENAC, promoveram o Curso de estratégias de vendas aplicadas ao turismo local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário