sábado, 19 de outubro de 2019

“Você é quem mais atrapalha seu pai”, diz Joice a Eduardo

Pelo Instagram (!), Joice Hasselmann respondeu agora ao post de mais cedo em que Eduardo Bolsonaro diz que a deputada “se acha a dona de tudo” e que trabalhava contra quem a elegeu — Jair Bolsonaro. 

Com uma postagem vestindo o 03 como o Quico, da Vila do Chaves, disparou: 

“VOCÊ é quem mais atrapalha seu pai. Você já parou para pensar quantas vezes ATRAPALHOU o governo? quantas vezes o PR teve que engolir sapo POR SUA causa? Você já parou para pensar como a vida dele seria melhor se você trabalhasse de boca fechada? TODAS as crises pelas quais seu pai passou de alguma forma tem os “meninos” envolvidos! ACORDA PARA VIDA!”, escreveu a ex-líder do governo no Congresso. 

Também respondeu ao 03 por ter escrito que “tá cheio de gente que acabou de subir no ônibus e quer sentar na janela”. 

“Realmente muitos chegando agora e sentando na janelinha. Tem até deputado eleito pelo papai querendo ser embaixador nos EUA”, rebateu Joice. 

“Qual é o seu foco? O menino que não consegue trocar meia dúzia de palavras com ninguém no plenário quer ser embaixador dos EUA, presidente do PSL em São Paulo e líder do partido na Câmara e de quebra quer meter a mão numa bufunfa partidária. QUEM ESTÁ ATRÁS DE PODER MESMO???” 

“Quem deu munição aos inimigos foi você, foi quem usou a estrutura do Palácio do Planalto para interferir em outro poder. Sinto muita pena do presidente Bolsonaro por ter que passar por tantas coisas por causa dos filhos” 

“O presidente da República não pode se sujeitar aos caprichos do filhinho que queria a liderança do PSL de presente do dia das crianças e que desestabilizou o maior partido de apoio ao presidente Bolsonaro. VOCÊ e grupelho são os RESPONSÁVEIS por isso. APENAS vocês. VOCÊS Você tem que comer muito feijão para ter 10% da minha força, menino. E olha, não adianta correr para debaixo da saia da mamãe ou do papai, nem acionar os robôs e espalhar fakes com a tropa do mal. Eu NÃO TENHO MEDO DE VOCÊS! Enfrentei Lula, Dilma e toda a corja. Tenho o couro duro. Cresça e apareça”, finalizou a deputada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário