terça-feira, 31 de dezembro de 2019

1ª Edição do Jardim MotoFest é realizado com sucesso em Jardim do Seridó

Entre os dias 27 a 29 de dezembro de 2019, foi promovida pela Prefeitura de Jardim do Seridó, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo, a primeira edição do evento “Jardim MotoFest”. 

Voltado para o público da musica Rock e Pop, o 1º Jardim MotoFest contou com a participação de motociclistas de várias partes do Brasil, vindos do Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Bahia, Minas Gerais, Distrito Federal, Espirito Santo, Goiás e Alagoas. 

O evento contou com seis atrações musicais, camping para os motociclistas, feijoada, city tour pelas principais ruas da cidade e vários estandes de vendas de artigos temáticos. 

A Organização do evento contou com a participação dos Motoclubes Unidos da 427, Guardiões Negros e Guerreiros do Asfalto. Em declaração, o prefeito municipal Amazan Silva expressou a alegria pelo sucesso do evento que promete ser mais um marco no calendário de eventos da cidade: 

"Queremos agradecer e parabenizar a todos que participaram da organização e da realização do 1º Jardim MotoFest que foi um sucesso absoluto. Agradecemos também a presença de todos os motociclistas do país inteiro que se fizeram presentes na nossa cidade, aquecendo o comércio, lotando as pousadas, fazendo enfim a festa acontecer."

Nenhum comentário:

Postar um comentário